Sites - Jump Tecnologia


Sites

Sites

Atualmente, muitas pessoas estão conectadas na internet, o número de usuários aumentou comparado aos anos 2000 a 2010, o crescimento foi de 1.418,9%. Uma empresa que pretende atingir todas as classes sociais, necessita investir na criação de um site, com o objetivo de gerar conteúdo que pode atingir bilhões de pessoas, independente do lugar que ela estiver no momento. Muitos empresários podem pensar “Preciso de um site para minha empresa?” para integrar seus negócios com o espaço virtual. Muitos têm conhecimento da sua importância, mas não sabem como devem agir. Confira nos tópicos abaixo porque ter um site para sua empresa.

F.A.Q


Quais as vantagens de ter um site?

Confiança na empresa:
Criar um site possibilita que sua empresa tenha maior credibilidade perante o seu público-alvo, garantindo que os clientes notem o seu esforço em possuir um relacionamento no ambiente virtual. Isto proporcionará inúmeras vantagens que ajudarão a instituição a lembrar do porquê ter um site.

Maior exposição:
Criar um site possibilita que sua empresa tenha maior credibilidade perante o seu público-alvo, garantindo que os clientes notem o seu esforço em possuir um relacionamento no ambiente virtual. Isto proporcionará inúmeras vantagens que ajudarão a instituição a lembrar do porquê ter um site.

Captação de novos clientes:
Um site apresenta infinitas possibilidades de alcançar novos clientes para seu negócio, e para que isto ocorra, exiba para seu público-alvo o maior número de informações sobre o seu campo de atuação, que de fato sejam interessantes e despertem a leitura dos públicos.

Quais são os tipos de site que existem?

Insitucional:
O site institucional é como se fosse o cartão de visitas online da instituição. É aquele que possui o objetivo de divulgar todas as informações da empresa, seus produtos e serviços, serve para empresas comerciais e para as demais para informar seus públicos sobre sua localização, contato, missão, etc.

Ele é ideal para apresentar sua empresa para aqueles clientes que foram indicados por algum amigo, mas ainda não possui todas as informações que deseja. Este tipo de site é aconselhável para aquelas organizações que começaram há pouco tempo no mercado e não contam com conteúdo vasto para publicações.

Dinâmico:
É aquele em que as atualizações podem ser feitas de maneira mais fácil, com conteúdo constante, permitindo um site mais renovado. No site dinâmico, há a inserção das redes sociais, como o Facebook e o Twitter, o que permite uma maior atração para quem for acessá-lo. Nele, existe também postagens com fotos e vídeos, nele é possível incluir um blog, que poderá expandir o número de clientes. Este tipo de site serve para aquelas empresas que querem integrar todo o seu conteúdo às redes sociais e que queiram atrair um público mais ligado as novas plataformas de comunicação.

One Page:
Como o nome já diz, um site de uma página só. Serve para pequenas e médias empresas, que estão começando o seu negócio e ainda não possuem uma variedade de conteúdos para publicar com uma certa frequência.

O one page serve também como uma boa opção para aquelas instituições que trabalham apenas com um tipo de produto, é ideal para empresas que querem atingir um público mais jovem e conectado. Já que a principal vantagem deste tipo de site é a rapidez que ele permite para usuários mobiles, pois não demoram a carregar, nem abrem uma outra página.